Sexta-feira, 12 de Março de 2021


00:00

Incertezas Críticas - 1ª Temporada - Episódio Luiz Gonzaga Belluzzo

Documentário201526minBrasilLivre


De Daniel Augusto

Luiz Gonzaga Belluzzo é um dos mais importantes economistas brasileiros. Professor da Unicamp, participou do núcleo econômico de mais de um governo. Neste programa, ele faz uma análise histórica da crise de 2008 e descreve as diferenças entre os capitalismo de ontem e de hoje.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 14:00h
Sáb, 13 mar às 18:35h
Seg, 15 mar às 08:00h


00:30

Fronteiras do Pensamento (2019) - Episódio José Agualusa

Documentário201926minBrasil12 anosSP


De André Brandão, Ricardo Carioba

Autor de romances, contos, novelas e peças de teatro, José Eduardo Agualusa é considerado um dos mais importantes escritores em língua portuguesa da atualidade. Nascido em Angola, ele estudou agronomia e silvicultura, mas logo migrou para o jornalismo, carreira marcada por sua contribuição em diversos jornais. Hoje, com dezenas de prêmios acumulados e livros publicados, Agualusa tem suas obras traduzidas para mais de 25 idiomas. Em Fronteiras do Pensamento, o escritor reflete sobre a capacidade da literatura questionar e transformar a realidade. Afinal, para ele a ficção é um exercício permanente de empatia, de se colocar no lugar de outro, de forma que os livros atuam como pontes num mundo marcado pela construção de muros.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 14:30h
Sáb, 13 mar às 19:45h
Seg, 15 mar às 08:30h


01:00

A arte existe porque a vida não basta

Documentário201650minBrasilLivreRJ


De Zelito Viana, Gabriela Gastal

O filme mostra o poeta Ferreira Gullar em 5 dimensões, ou seja, como poeta, artista plástico, cronista, letrista e crítico. Gullar é retratado em 3 momentos. O primeiro é uma breve entrevista em que defende dois conceitos que lhe são caro – “A Arte Existe Poque a Vida Não Basta” e “ A Poesia Nasce do Espanto”. O segundo é um espetáculo teatral em que os artistas Paulinho da Viola, Adriana Calcanhotto e Laila Garin interpretam músicas com letras do homenageado. Neste espetáculo o ator Marcos Nanini é o mestre de cerimônias e, ao mesmo tempo o alter ego do poeta, lendo crônicas e poemas. Textos e canções foram selecionados pelo compositor, escritor, produtor musical Nelson Motta. O terceiro momento é uma longa entrevista em que Gullar explica, detalhadamente, como chegou à produção de colagens de alto relevo em papel e em metal. As locações foram no Teatro Glauce Rocha/Funarte e nas casas do diretor Zelito Viana e do poeta Ferreira Gullar.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 15:00h
Dom, 14 mar às 00:00h
Seg, 15 mar às 09:00h


02:00

Cleo

Documentário201957minBrasilLivreSP


De Guilherme Begué

Cleonice Berardinelli é uma das maiores intelectuais brasileiras. Imortal da Academia Brasileira de Letras, sua contribuição é incomensurável. Além de ser a primeira brasileira a escrever uma tese sobre Fernando Pessoa, é uma das principais referências no estudo da obra de Pessoa, Camões e Gil Vicente. Dona Cleo, como gosta de ser chamada, deu aula de Literatura Portuguesa por mais de meio século, inclusive a alunos ilustres como Zuenir Ventura e Ana Maria Machado, hoje também imortais da ABL. A sua energia vital parece inesgotável, e aos 101 anos Dona Cleo ainda nos presenteia com poesias recitadas de cor, uma interpretação impecável. Nesse documentário procuramos fazer um breve retrato da vida e carreira de Dona Cleo.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 16:00h
Sáb, 13 mar às 10:50h
Seg, 15 mar às 10:00h


03:00

Marie Curie, Além do Mito

Documentário201152minFrança10 anos


De Michel Vuillermet, Bernadette Bensaude-Vincent, Christine Bard, Hélene Langevin-Joliot

As obras e a vida de Marie Curie são como um mito. Embora ela seja homenageada em todo o mundo por sua excelência, sua história e sua vida permanecem desconhecidas. Para homenagear esta extraordinária mulher da ciência, por ocasião do centenário de seu Prêmio Nobel em dezembro de 2011, oferecemos um retrato de Marie Curie que, no início do século XX, participou da revolução da física, modificando nossa concepção do mundo e da matéria por meio de seu trabalho sobre a radioatividade. Para pintar um retrato desta cientista excepcional, o ‘Musée Curie’ revela seus arquivos, incluindo alguns não publicados. Através dos seus cadernos e correspondência, através das muitas palavras que Marie Curie nos deixou, queremos encontrar, por trás do mito, a mulher discreta e combativa que ela foi, para reconstituir o seu incrível percurso pelo prisma das suas emoções e pensamentos.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 17:00h
Sáb, 13 mar às 14:30h
Seg, 15 mar às 04:35h


04:00

Filmes que Marcaram Época - Episódio Três Dias do Condor

Documentário201352minFrança10 anos


De Guillaume Moscovitz

Sydney Pollack dirigiu ´Três Dias do Condor´ em 1975. Um agente da CIA, interpretado por Robert Redford, descobre que todos os seus parceiros estão mortos e se vê vítima de uma conspiração. Esse suspense político conta a corrida entre uma poderosa organização e um homem sozinho, que se salva revelando todo o caso para a imprensa. Quarto filme de Pollack com Redford, foi filmado durante o escândalo de Watergate. Fala sobre práticas ilegais na CIA, que seria denunciada logo após o filme.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 12:00h
Sáb, 13 mar às 08:05h
Seg, 15 mar às 06:00h


05:00

Visceral Brasil - Temporada 2 - Episódio Raiz Ancestral

Documentário201826minBrasilLivreSC


De Marcia Paraí­so

Os incríveis e performáticos Aniceto – há mais de 100 anos, gerações de uma mesma família que mantém e resiste no que vem da alma, tocar, dançar e representar o Cariri pela arte em sua manifestação autêntica, única e original.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 13:00h
Sáb, 13 mar às 09:05h
Seg, 15 mar às 07:00h


05:30

Impressões do Mundo - Episódio Laura Albert - Laura Albert e a invenção de J. T. Leroy

Documentário201626minBrasilLivreDF


De Ronaldo Duque

A incrível história da Estadunidense Laura Albert, que era uma fracassada cantora de punk-rock e sobrevivia como atendente de tele sexo. Talentosa escritora, não conseguia emplacar seus livros juntos às editoras, até ter a ideia de ser a empresária de J. T. Leroy, um jovem drogado que vivia pelas ruas de Los Angeles sobrevivendo da venda de sexo a quem pagasse, masque tinha um enorme talento literário. Logo, o prodígio que escrevia sobre sua trágica vida e suas experiências, se tornaria um grande sucesso mundial, impressionando grandes astros do mundo pop como Madonna e Lou Red. Só que ele nunca existiu, era uma invenção de Laura Albert, que durante cinco anos enganou todo o mundo, inclusive a imprensa.

Próximas Exibições:
Sex, 12 mar às 13:30h
Dom, 14 mar às 04:00h
Seg, 15 mar às 07:30h


06:00

Impressões do Brasil - Episódio Lygia Bojunga

Documentário201126minÁfrica do SulLivreDF


De Ronaldo Duque

Elogiada pela crítica nacional e internacional, Lygia Bojunga, autora de 22 livros, é a primeira escritora fora do eixo Europa-Estados Unidos a receber a medalha Hans Cristian Anderson, considerada o prêmio Nobel dos autores para a infância e juventude em todo o mundo. Suas obras estão traduzidas em vários idiomas.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Dom, 14 mar às 03:00h


06:30

Intérpretes do Brasil - Episódio Portugal, Brasil, por Judith Cortesão

Documentário200120minBrasilLivreSP


De Isa Grinspum Ferraz

Judith Cortesão fala do mundo português anterior à aventura dos descobrimentos, do significado profundo, para os portugueses, das viagens ao desconhecido, e da chegada às costas brasileiras, com seus mistérios e maravilhas.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Dom, 14 mar às 03:30h


07:00

Luz & Sombra - Fotógrafos do Cinema Brasileiro - Episódio Truques e Magias de Cezar Moraes

Documentário201732minBrasilLivreRJ


De Betse de Paula, Jacques Cheuiche

Sobrinho de Fernando Duarte, Cezar Moraes foi assistente de câmera por 12 anos até se consolidar como diretor de fotografia. Fez diversos filmes dos Trapalhões nos anos 80 e estabeleceu uma relação estreita com o cinema infantil. Fotografou também "Era Uma Vez..." de Arturo Uranga (1993) com técnicas de vidro pintado, o chamado Matte Painting. Cezar foi o pioneiro da captação digital no Brasil, trazendo dos EUA os equipamentos e a técnica para filmar em HD. Produziu assim "Xuxa e os Duendes" (2001), o primeiro filme em digital feito no país.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 07:30h


07:30

Mobilis - Episódio Especulação Imobiliária

Documentário201826minBrasilLivreSP


De Tide Gugliano Com Pedro Vicente

Por que é tão comum que a própria organização tradicional das cidades separe as pessoas de seus destinos com distâncias que dificultam a vida de quase todos?

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Sáb, 13 mar às 09:40h


08:00

Nós, Documentaristas - Episódio Beth Formaggini

Documentário201826minBrasilLivreRJ


De Susanna Lira Com Beth Formaggini

No episódio, Beth Formaggini, diretora de filmes como "Apartamento 608", "Xingu Cariri Caruaru Carioca" e "Pastor Cláudio", aborda suas motivações e o processo de realização de suas obras.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Sáb, 13 mar às 10:15h


08:30

Bicho de 7 Cabeças

Ficção200088minBrasil16 anosSP


De Laí­s Bodanzky Com Marcos Cesana, Caco Ciocler, Cássia Kiss, Rodrigo Santoro, Othon Bastos

Uma viagem ao inferno manicomial. Esta é a odisseia vivida por Neto, um adolescente de classe média baixa, que leva uma vida "normal" até o dia em que o pai o interna em um manicômio depois de encontrar um baseado no bolso de seu casaco. O cigarro de maconha é apenas uma gota d´água que deflagra a tragédia na família. Neto é um adolescente em busca de emoções e liberdade que tem pequenas rebeldias, como pichar muros e usar brincos, incompreendidas pelo pai. A falta de entendimento leva ao emudecimento na relação dentro de casa e o medo de perder o controle sobre o filho vira o amor do avesso. Internado no manicômio, Neto conhece uma realidade completamente absurda e desumana, onde as pessoas são devoradas por um sistema corrupto e cruel. A linguagem de documentário utilizada pela diretora empresta ao filme uma forte sensação de realidade, aumentando ainda mais o impacto das emoções vividas pelo protagonista. No manicômio, Neto é forçado a amadurecer. As transformações pelas quais ele passa alteram radicalmente sua relação com o pai.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h


10:00

A Luz de Mário Carneiro

Documentário202073minBrasilLivreRJ


De Betse de Paula Com Mário Carneiro

“A Luz de Mário Carneiro” é um documentário que faz um mergulho na história do cinema brasileiro a partir de um de seus maiores diretores de fotografia, Mário Carneiro. Importante fotógrafo e artista plástico, foi um dos principais personagens do Cinema Novo, e deixou um vasto e importante material de arquivo inédito sobre sua trajetória, como entrevistas e pequenas experiências em 16mm, além de pinturas, gravuras e desenhos. A Luz de Mario Carneiro é uma homenagem a esse personagem que teve grande importância para o desenvolvimento do cinema brasileiro.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Sáb, 13 mar às 15:35h


11:20

Tempo Real

Ficção200512minBrasilLivreRJ


De Joana Limaverde, Mino Barros Reis Com Alexandre Zaquia, Ana Markun, Fernando Vieira, Giovanna Gold, Gui Pádua

Quando o Tempo é a única saída...

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Sáb, 13 mar às 12:50h
Seg, 15 mar às 00:30h


11:40

Grandes Cenas - Episódio A Ostra e o Vento

Documentário201718minBrasilLivreRS


De Ana Luiza Azevedo, Vicente Moreno Com Matheus Naschtergaele

O diretor Walter Lima Júnior dá uma aula de cinema ao falar sobre a cena do lençol em “A Ostra e o Vento” (1997), um exemplo de como a câmera pode transmitir um sentimento e até mesmo encarnar um personagem.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Sáb, 13 mar às 17:40h


12:00

Filmes que Marcaram Época - Episódio Três Dias do Condor

Documentário201352minFrança10 anos


De Guillaume Moscovitz

Sydney Pollack dirigiu ´Três Dias do Condor´ em 1975. Um agente da CIA, interpretado por Robert Redford, descobre que todos os seus parceiros estão mortos e se vê vítima de uma conspiração. Esse suspense político conta a corrida entre uma poderosa organização e um homem sozinho, que se salva revelando todo o caso para a imprensa. Quarto filme de Pollack com Redford, foi filmado durante o escândalo de Watergate. Fala sobre práticas ilegais na CIA, que seria denunciada logo após o filme.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 08:05h
Dom, 14 mar às 01:30h
Seg, 15 mar às 06:00h


13:00

Visceral Brasil - Temporada 2 - Episódio Raiz Ancestral

Documentário201826minBrasilLivreSC


De Marcia Paraí­so

Os incríveis e performáticos Aniceto – há mais de 100 anos, gerações de uma mesma família que mantém e resiste no que vem da alma, tocar, dançar e representar o Cariri pela arte em sua manifestação autêntica, única e original.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 09:05h
Dom, 14 mar às 04:30h
Seg, 15 mar às 07:00h


13:30

Impressões do Mundo - Episódio Laura Albert - Laura Albert e a invenção de J. T. Leroy

Documentário201626minBrasilLivreDF


De Ronaldo Duque

A incrível história da Estadunidense Laura Albert, que era uma fracassada cantora de punk-rock e sobrevivia como atendente de tele sexo. Talentosa escritora, não conseguia emplacar seus livros juntos às editoras, até ter a ideia de ser a empresária de J. T. Leroy, um jovem drogado que vivia pelas ruas de Los Angeles sobrevivendo da venda de sexo a quem pagasse, masque tinha um enorme talento literário. Logo, o prodígio que escrevia sobre sua trágica vida e suas experiências, se tornaria um grande sucesso mundial, impressionando grandes astros do mundo pop como Madonna e Lou Red. Só que ele nunca existiu, era uma invenção de Laura Albert, que durante cinco anos enganou todo o mundo, inclusive a imprensa.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Dom, 14 mar às 04:00h
Seg, 15 mar às 07:30h


14:00

Incertezas Críticas - 1ª Temporada - Episódio Luiz Gonzaga Belluzzo

Documentário201526minBrasilLivre


De Daniel Augusto

Luiz Gonzaga Belluzzo é um dos mais importantes economistas brasileiros. Professor da Unicamp, participou do núcleo econômico de mais de um governo. Neste programa, ele faz uma análise histórica da crise de 2008 e descreve as diferenças entre os capitalismo de ontem e de hoje.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Sáb, 13 mar às 18:35h
Seg, 15 mar às 08:00h


14:30

Fronteiras do Pensamento (2019) - Episódio José Agualusa

Documentário201926minBrasil12 anosSP


De André Brandão, Ricardo Carioba

Autor de romances, contos, novelas e peças de teatro, José Eduardo Agualusa é considerado um dos mais importantes escritores em língua portuguesa da atualidade. Nascido em Angola, ele estudou agronomia e silvicultura, mas logo migrou para o jornalismo, carreira marcada por sua contribuição em diversos jornais. Hoje, com dezenas de prêmios acumulados e livros publicados, Agualusa tem suas obras traduzidas para mais de 25 idiomas. Em Fronteiras do Pensamento, o escritor reflete sobre a capacidade da literatura questionar e transformar a realidade. Afinal, para ele a ficção é um exercício permanente de empatia, de se colocar no lugar de outro, de forma que os livros atuam como pontes num mundo marcado pela construção de muros.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Sáb, 13 mar às 19:45h
Seg, 15 mar às 08:30h


15:00

A arte existe porque a vida não basta

Documentário201650minBrasilLivreRJ


De Zelito Viana, Gabriela Gastal

O filme mostra o poeta Ferreira Gullar em 5 dimensões, ou seja, como poeta, artista plástico, cronista, letrista e crítico. Gullar é retratado em 3 momentos. O primeiro é uma breve entrevista em que defende dois conceitos que lhe são caro – “A Arte Existe Poque a Vida Não Basta” e “ A Poesia Nasce do Espanto”. O segundo é um espetáculo teatral em que os artistas Paulinho da Viola, Adriana Calcanhotto e Laila Garin interpretam músicas com letras do homenageado. Neste espetáculo o ator Marcos Nanini é o mestre de cerimônias e, ao mesmo tempo o alter ego do poeta, lendo crônicas e poemas. Textos e canções foram selecionados pelo compositor, escritor, produtor musical Nelson Motta. O terceiro momento é uma longa entrevista em que Gullar explica, detalhadamente, como chegou à produção de colagens de alto relevo em papel e em metal. As locações foram no Teatro Glauce Rocha/Funarte e nas casas do diretor Zelito Viana e do poeta Ferreira Gullar.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Dom, 14 mar às 00:00h
Seg, 15 mar às 09:00h


16:00

Cleo

Documentário201957minBrasilLivreSP


De Guilherme Begué

Cleonice Berardinelli é uma das maiores intelectuais brasileiras. Imortal da Academia Brasileira de Letras, sua contribuição é incomensurável. Além de ser a primeira brasileira a escrever uma tese sobre Fernando Pessoa, é uma das principais referências no estudo da obra de Pessoa, Camões e Gil Vicente. Dona Cleo, como gosta de ser chamada, deu aula de Literatura Portuguesa por mais de meio século, inclusive a alunos ilustres como Zuenir Ventura e Ana Maria Machado, hoje também imortais da ABL. A sua energia vital parece inesgotável, e aos 101 anos Dona Cleo ainda nos presenteia com poesias recitadas de cor, uma interpretação impecável. Nesse documentário procuramos fazer um breve retrato da vida e carreira de Dona Cleo.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 10:50h
Seg, 15 mar às 10:00h


17:00

Marie Curie, Além do Mito

Documentário201152minFrança10 anos


De Michel Vuillermet, Bernadette Bensaude-Vincent, Christine Bard, Hélene Langevin-Joliot

As obras e a vida de Marie Curie são como um mito. Embora ela seja homenageada em todo o mundo por sua excelência, sua história e sua vida permanecem desconhecidas. Para homenagear esta extraordinária mulher da ciência, por ocasião do centenário de seu Prêmio Nobel em dezembro de 2011, oferecemos um retrato de Marie Curie que, no início do século XX, participou da revolução da física, modificando nossa concepção do mundo e da matéria por meio de seu trabalho sobre a radioatividade. Para pintar um retrato desta cientista excepcional, o ‘Musée Curie’ revela seus arquivos, incluindo alguns não publicados. Através dos seus cadernos e correspondência, através das muitas palavras que Marie Curie nos deixou, queremos encontrar, por trás do mito, a mulher discreta e combativa que ela foi, para reconstituir o seu incrível percurso pelo prisma das suas emoções e pensamentos.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 14:30h
Seg, 15 mar às 04:35h


18:00

Brasil Visual - Episódio Intervenção Urbana

Documentário201526minBrasilLivreRJ


De Rosa Melo

Apresentamos um histórico das intervenções urbanas de modo dinâmico, abordando também questões atuais sobre essa produção. Trazemos em pauta o potencial inovador desse tipo de trabalho e pensamos como ele pode discutir temas importantes da atualidade. Discutimos também o que é a cidade a partir da experiência de alguns artistas em diferentes cidades brasileiras.

Próximas Exibições:
Sex, 26 fev às 06:59h
Seg, 15 mar às 12:00h


18:30

O Milagre de Santa Luzia – Cultura Popular - Temporada 1 - Episódio Miro e a Cultura Gaúcha da Fronteira

Documentário201125minBrasilLivreSP


De Sergio Roizenblit

Dono de uma hospedagem numa propriedade rural, na região de fronteira do Rio Grande do Sul, Miro é grande conhecedor e entusiasta da cultura da região. Em gravação para a série O Milagre de Santa Luzia, ao lado do fogo de chão montado no meio do campo, o gaúcho falou sobre as tradições de seu povo e as mudanças que a cultura vem sofrendo ao longo das últimas décadas. Em outro momento, ao lado da lareira, apresentou alguns músicos da região, que tocaram e falaram sobre aspectos da rotina campeira que inspiram sua arte. O programa traça um retrato sensível e peculiar dessa rica região, cujas tradições, ao longo de sua história, sofreram influências de tantos povos diferentes.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 07:00h
Dom, 14 mar às 02:30h
Seg, 15 mar às 12:30h


19:00

Design Gráfico Brasileiro - Episódio Tipografia - Imagem e Invisibilidade

Documentário201552minBrasilLivre


De André Saad Jafet, Jorge Saad Jafet

Como diz um dos personagens deste episódio, se há um elemento que é próprio do lexo do design gráfico é a tipografia. Episódio indispensável para os amantes de longa data e aqueles que acabaram desse apaixonar pelo design gráfico, para conhecer um pouco mais deste pilar da atividade. Ou isso ou podem continuar a usar a fonte helvética.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 04:00h
Dom, 14 mar às 07:05h
Seg, 15 mar às 13:00h


20:00

Nome de Batismo - Alice

Documentário201725minBrasilLivrePE


De Tila Chitunda Com Tila Chitunda, Amélia Sicato Chitunda, André Sachali, Angelina Jamba Sicato, Anselmo (Vlá) Sicato

Em 1975, Angola declarou-se independente e uma longa Guerra Civil começou. Quarenta anos depois, Alice, única filha brasileira de uma família angolana no Brasil, decide ir a Angola, atrás das histórias que motivaram seus pais a lhe dar esse nome.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 00:00h
Sáb, 13 mar às 22:00h
Seg, 15 mar às 14:00h


20:30

Serras da Desordem

Documentário2005136minBrasil10 anos


De Andrea Tonacci

Carapirú é um índio nômade que escapa de um ataque surpresa de fazendeiros. Durante dez anos, anda sozinho pelas serras do Brasil central, até ser capturado em novembro de 1988, a 2 mil quilômetros de seu ponto de partida. Levado a Brasília pelo sertanista Sydney Possuelo, ele vira manchete nacional e centro de uma polêmica entre antropólogos e linguistas quanto a sua origem e identidade.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 00:30h
Seg, 15 mar às 02:10h


23:00

Ku Klux Klan, uma história americana - Episódio As Ressurreições

Documentário202052minFrança16 anos


De David Korn-Brzoza

Com o movimento pelos direitos civis ganhando impulso, a Ku Klux Klan mais uma vez partiu em marcha no sul dos Estados Unidos. De forma cúmplice com as autoridades locais, os defensores da supremacia branca desencadearam uma onda de ódio na década de 1960: o ataque à igreja em Birmingham, o assassinato de ativistas dos direitos civis. Seus crimes chocaram a opinião pública. Sob pressão política, o FBI passou à ofensiva. Resultado: na década de 1970, a Klan tinha apenas alguns milhares de membros restantes. Um novo líder, David Duke, tentou por algum tempo dar uma aparência de respeitabilidade, mas o terror ainda fazia parte do DNA da organização. Aos poucos, os homens do ‘Klan’ trocaram seus capuzes por uniformes militares e tatuagens de suástica. Hoje, as fileiras da Klan e de outros grupos supremacistas estão crescendo mais uma vez na América de Donald Trump.

Próximas Exibições:
Sáb, 13 mar às 03:00h
Dom, 14 mar às 18:00h
Seg, 15 mar às 17:00h