Pife Muderno Carioca

Vote aqui



Os músicos do Pife Muderno Andrea Esnest Dias, Oscar Bolão, Marcos Suzano, Bernardo Aguiar, Durval pereira e Carlos Malta falam de sua formação e do amor a música. A série deságua no som do pífano urbano no Rio de Janeiro. O Cortejo Epifania percorre da Praça São Salvador no Rio até a foz do Rio Carioca reunindo os palhaços Minduin e Trambique, a banda Pife Muderno, os Pernaltas, blocos de carnaval, pifeiros e percussionistas como Robertinho Silva e a flautista Odette Ernest Dias participam do cortejo, explodindo no espírito carioca pelas ruas e pelo mar adentro.
Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Relatos de Professores



Utilizou este filme em suas aulas?
Relate sua experiência!

Relatos de Professores (0)

Testes de Conhecimentos


Você é Educador?
Crie o primeiro teste de conhecimentos para este filme!
Criar Teste

26 min
2020
Brasil
RJ
AL

Séries: Sopro | 5 Episódios de 26 Minutos

Diretor: Beth Formagini

Elenco: Bandas Zé do EstadoBernardo AguiarCarlos MaltaChau do PifeDois IrmãosEdmilson do PifeIrmãos AnicetoJakalu KuikuroJoão do PifeJumu KuikuroKamankgagu KuikuroMané de Joana.Pife MudernoRaimundo AnicetoSagigua KuikuroZabé da Loca

Sinopse: Os músicos do Pife Muderno Andrea Esnest Dias, Oscar Bolão, Marcos Suzano, Bernardo Aguiar, Durval pereira e Carlos Malta falam de sua formação e do amor a música. A série deságua no som do pífano urbano no Rio de Janeiro. O Cortejo Epifania percorre da Praça São Salvador no Rio até a foz do Rio Carioca reunindo os palhaços Minduin e Trambique, a banda Pife Muderno, os Pernaltas, blocos de carnaval, pifeiros e percussionistas como Robertinho Silva e a flautista Odette Ernest Dias participam do cortejo, explodindo no espírito carioca pelas ruas e pelo mar adentro.

Alugue