Marketing do livro


Disponível no:

Produção: Flora Fernandes

Edição: Adriana Borges, Julia Favoretto

Empresa(s) produtora(s): Giros Produção

Direção de produção: Cláudia Lima

Assistente de Câmera: Fernando Solidade, Guilherme Lage, Pedro Faria

Produção Executiva: Maria Carneiro da Cunha

Finalização: Ilhabraw

Videografismo: Valerycka Rizzo

Pesquisa: Beatriz Petrini

Direção de Fotografia: Thiago Lima

Consultoria: Maria Amélia Mello, Pedro Almeida

Trilha Sonora: Megatrax

Entrevistados: André Conti, Carlos Andreazza, Fernanda Young, João Paulo Cuenca, Luciana Villas-Boas, Otávio Marques, Paulo Werneck, Reinaldo Moraes

Produção de Finalização: Lucas Barrionovo

Coordenação de Produção: Mariana Seivalos

Conteúdo: Lúcia Tupiassú

Coordenação de Finalização: Ade Muri

Argumento: Beatriz Petrini

O que fazer para vender mais livros? Vale a pena investir em edições de luxo, ou as de bolso é que têm público garantido? Qual o papel do autor nesse corpo a corpo com o leitor, para promover suas obras? As editoras adaptam suas estratégias de divulgação para cada livro ou tipo de público? A internet é o novo pulo do gato? Quaisquer que sejam as perguntas, a única resposta garantida é que nesse jogo sempre haverá erros a acertos. Neste episódio, profissionais do mercado falam sobre suas práticas para vender livros. Entre eles, estão André Conti, Carlos Andreazza, Luciana Villas Boas, Maria Amélia Mello, Otávio Marques e Paulo Werneck. Representando os autores, quem revela pontos de vista e “causos” da carreira são: Reinaldo Moraes, João Paulo Cuenca e Fernanda Young.
Próximas exibições no canal Curta!
29/07/2021 20:00:00 [daqui a 35 dias]
30/07/2021 00:00:00 [daqui a 35 dias]
30/07/2021 14:00:00 [daqui a 36 dias]
31/07/2021 10:30:00 [daqui a 36 dias]
02/08/2021 08:00:00 [daqui a 38 dias]
Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Etapa/Nível de Ensino: Ensino Médio

Área de Ensino: Linguagens

Componente Curricular/Disciplina: Língua Portuguesa


Planos de Aula (1) Relatos de Professores (0)
Utilizou este filme em suas aulas? Relate sua experiência!
26 min
2017
Brasil
LIVRE

Séries: Esse Negócio de Livro | 14 Episódios de 26 Minutos

Diretor: Adriana Borges, Lúcia Tupiassú

Sinopse: O que fazer para vender mais livros? Vale a pena investir em edições de luxo, ou as de bolso é que têm público garantido? Qual o papel do autor nesse corpo a corpo com o leitor, para promover suas obras? As editoras adaptam suas estratégias de divulgação para cada livro ou tipo de público? A internet é o novo pulo do gato? Quaisquer que sejam as perguntas, a única resposta garantida é que nesse jogo sempre haverá erros a acertos. Neste episódio, profissionais do mercado falam sobre suas práticas para vender livros. Entre eles, estão André Conti, Carlos Andreazza, Luciana Villas Boas, Maria Amélia Mello, Otávio Marques e Paulo Werneck. Representando os autores, quem revela pontos de vista e “causos” da carreira são: Reinaldo Moraes, João Paulo Cuenca e Fernanda Young.

Alugue