A Ética e a História


Disponível no:

Produção: Liliana Sulzbach

Fotografia: Pedro Rocha

Roteiro: Liliana Sulzbach

Edição: Tiago Bortolini de Castro

Som Direto: José Francisco Serafim, Liliana Sulzbach

Câmera: Pedro Rocha

Produção Executiva: Arthur Ferraz, Liliana Sulzbach

Finalização: Tiago Bortolini de Castro

Mixagem: KF Studios

Música: Caetano Maschio Santos

Coordenação de Produção: Arthur Ferraz

Design Gráfico: Tatiana Sperhacke

Câmera Adicional: José Francisco Serafim, Paulo Castigliori Lara, Piva Barreto

Coordenação de Pós-Produção: Arthur Ferraz

Computação Gráfica: Pedro de Lima Marques

Empresa Produtora: Tempo Porto Alegre

Muitas são as razões para um autor realizar um documentário. Pode ser uma razão investigativa, uma razão política, existencial ou identitária. Mas seja ela qual for, um bom documentarista sempre estará à serviço de uma boa história. E uma história deve oferecer transcendência para o espectador, para que ele possa se relacionar com ela e ver naquilo uma verdade da vida. Não uma verdade dos fatos, mas uma verdade dos grandes temas da vida.
Próximas exibições no canal Curta!
22/09/2021 21:30:00 [daqui a 92 dias]
23/09/2021 01:30:00 [daqui a 92 dias]
23/09/2021 15:30:00 [daqui a 93 dias]
24/09/2021 09:30:00 [daqui a 93 dias]
Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Relatos de Professores (0)
Utilizou este filme em suas aulas? Relate sua experiência!
26 min
2020
Brasil
RS
LIVRE

Séries: O Método (Série) | 4 Episódios de 26 Minutos

Diretor: Liliana Sulzbach

Elenco: Bill Nichols, Carlos Nader, Glenn Greenwald

Sinopse: Muitas são as razões para um autor realizar um documentário. Pode ser uma razão investigativa, uma razão política, existencial ou identitária. Mas seja ela qual for, um bom documentarista sempre estará à serviço de uma boa história. E uma história deve oferecer transcendência para o espectador, para que ele possa se relacionar com ela e ver naquilo uma verdade da vida. Não uma verdade dos fatos, mas uma verdade dos grandes temas da vida.

Alugue