Cobranças e pagamentos

O pagamento é feito somente via cartão de crédito.
Esta informação foi útil?

Você pode ver sua data de cobrança em “Meus planos”. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Meus Planos” e veja a coluna “DATA DA EXPIRAÇÃO”. Ela corresponde a sua data de cobrança. Lembre-se que os planos tem renovação automática a cada mês, logo, caso opte por cancelar nossos planos, é só clicar na opção “Cancelar”, também dentro da opção “Meus Planos”.



Esta informação foi útil?

Você pode alterar os seus dados de pagamento em “Meus planos”. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Meus Planos” e em “alterar dados de pagamentos” na coluna “ALTERAR”.



Esta informação foi útil?

Caso a sua forma de pagamento tenha sido recusada, fale conosco através do link “Contato” localizado no rodapé do site.
Esta informação foi útil?

Acessando a página “Meus planos”, você tem acesso a todos os planos de contratados e forma de pagamento. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Meus Planos”. Caso tenha dúvida com alguma cobrança, fale conosco através do link “Contato” localizado no rodapé do site.
Esta informação foi útil?

Não se preocupe, estornaremos qualquer cobrança indevida que você tenha! Basta enviar um e-mail para tamanduavod@gmail.com solicitando o estorno com a data da transação e os dados do cartão de crédito (nome e quatro últimos dígitos). O prazo para o valor entrar em sua conta é de até 7 dias úteis.
Esta informação foi útil?