13 Episódios | Duração média dos eps. 30 min.

Um olhar em alta definição sobre os locais mais remotos e inspiradores do planeta. Desertos, florestas, geleiras, montanhas e locais ainda intocados pelo homem são os destinos do fotógrafo e explorador Art Wolfe. Se expressando através das lentes de sua câmera, Wolfe é um incansável defensor da natureza e dos povos. Durante as viagens, Wolfe compartilha seu conhecimento e nos cativa com sua curiosidade e entusiasmo pela cultura e pela natureza dos lugares que visita. Um diferencial da série são seus comentários casuais sobre as técnicas de fotografia que usa enquanto retrata as mais belas paisagens do planeta.

Compartilhar
Trecho disponível
Bolívia: O Altiplano  | 1
Sinopse: Uma viagem de Art a um dos ambientes mais extremos da terra: o robusto e remoto Altiplano. Mais do que um lunar terrestre na aparência, o planalto da Bolívia é uma terra perdida no tempo. Com paisagens deslumbrantes que incluem o maior terreno de sal do mundo, uma ilha de cactos dourados, lagos escarlate-matizados, vulcões gêmeos e céus surreais.
Trecho disponível
Alasca: Baía das Geleiras | 1
Sinopse: As belas águas protegidas no sudeste do Alasca estão cheias de ilhas e baías ricas em vida selvagem. A concentração da diversidade neste ambiente isolado é notável. Vamos de barco em uma viagem de descoberta, encontrando dramáticas geleiras e florestas enfeitadas de Stika, migração de baleias-jubarte, águias e ursos.
Trecho disponível
Patagônia: Torres del Paine | 1
Sinopse: O parque nacional de Torre Del Paine, no extremo Sul do Andes da Patagônia, é desafiador. Para os aventureiros é o ponto alto do destino. Imagens da arte contam a história da natureza mais selvagem - um lugar onde picos irregulares arranham o céu, icebergs captam a luz, pumas caçam guanacos e condores andinos governam os céus.
Trecho disponível
Alasca: Costa de Katmai | 1
Sinopse: A remota Costa de Katmai é o maior trecho de litoral intacto e desabitado deixado na América do Norte. Art leva vantagem nos longos dias do curto verão do Alasca no parque nacional de Katmai, passando o tempo com a maior população de ursos pardos no mundo. Juntos aos biólogos, os ursos pardos chegam perto do urso-siríaco que proporcionou um novo olhar sobre esses poderosos predadores na selva.
Trecho disponível
África: Madagascar | 1
Sinopse: Oitenta milhões de anos atrás, Madagascar se separou da África. Separada do continente, as criaturas resistentes e sortudas que atingiram as costas de Madagascar decolaram em uma viagem selvagem e evolutiva. Habitantes mais famosos documentam Madagascar: é um quê de estranho e maravilhoso, incluindo sifakas dançantes, coloridos camaleões, uma floresta de árvores de cabeça para baixo e um deserto espinhoso.
Trecho disponível
Alasca: Refúgio Nacional Ártico da Vida Selvagem | 1
Sinopse: Descemos o rio gelado de Kongakut para documentar o último espaço preservado da América pura e indomável. Vemos a beleza desolada, mas ainda abundante da tundra e as paisagens ásperas da Gama Brooks.
Trecho disponível
Peru: Manu | 1
Sinopse: É um lugar onde as nuvens escondem aves raras, animais se misturam com a floresta, os predadores se escondem nas sombras e os povos indígenas estão desaparecendo. Manu, no sul do Peru, pertence à maior área de floresta tropical protegida na Amazônia. Vamos de encontro a aves espetaculares, animais e povos da Amazônia, que juntos estão lutando para sobreviver.
Trecho disponível
Quênia: Masai Mara e Laikipia | 1
Sinopse: Localizada no leste da África é um grande palco onde a jornada nunca termina conhecida como a Grande Migração que surgiu há milhões de anos. Depois de vermos milhares de gnus e zebras, recrutamos um velho amigo para nos ajudar a capturar migração de rebanhos e bandos de flamingos. No chão, perseguimos a girafa a cavalo e rastreamos um rinoceronte a pé.
Trecho disponível
Patagônia: Monte Fitz Roy | 1
Sinopse: Acidentada Patagônia oferece um Himalaia de qualidade e drama. Logo acima o El Chalten, capital da América do Sul de caminhadas não oficiais, sob a silhueta recortada do Monte Fitz Roy - ícone reverenciado no mundo do montanhismo e fotografado milhares de vezes. Partimos em busca de um ponto de vista diferente do pico. Ao longo, caminhamos através de uma floresta antiga, um rio gelado, passando sob uma geleira e atravessamos uma das maiores calotas de gelo do mundo.
Trecho disponível
Sudoeste Norte-Americano: Zion e Cânion de Chelly | 1
Sinopse: O sudoeste americano é uma cápsula do tempo geológico. Suas belas formações rochosas são resultado de eras de erosão. No parque Nacional de Zion, em Utah, exploramos cânions esculpidos a partir do vento e da água e pedras estranhas, hoodoos, que pontuam a paisagem como pontos de exclamações gigantes. Em Cânion de Chelly no Arizona, descobrimos petróglifos escondidos em terras tribais. Com a sua luz brilhante, rocha vermelha do deserto, cobalto azul e cascas de álamos brancas o sudoeste americano é um playground fotógrafo.

Páginas: 1 2