Como assistir?

Para assistir aos conteúdos do catálogo você precisa estar logado no Tamanduá - botão de ENTRAR no canto superior direito. A partir de então, basta selecionar o conteúdo que você quer ver e clicar em ASSISTIR. O botão de assistir aparece quando você coloca o mouse sob o thumb de um título, na tela expandida de mais informações e também na página da obra.
Esta informação foi útil?
Os vídeos do Tamanduá podem ser assistidos em qualidades diferentes, variando de 360p a 1080p. No modo “auto”, a qualidade está configurada para 540p. Porém o espectador pode aumentá-la manualmente clicando no ícone de configurações do player, que está localizado ao lado do botão de volume.
Esta informação foi útil?
Recomendamos o serviço https://testmy.net/download para obter uma estimativa geral das velocidades que você está recebendo do seu fornecedor de Internet. Se você espera maior largura de banda do que o que está sendo relatado, recomendamos entrar em contato com seu provedor de Internet para obter mais informações.
Esta informação foi útil?
Você pode assistir ao catálogo do Tamanduá em qualquer aparelho conectado à Internet, como computadores, tablets, smartphones, Smart TVs e videogames. Para assistir de uma TV sem conexão nativa à internet, você pode utilizar um aparelho chamado Chromecast, que nada mais é do que um pequeno dispositivo que lembra o formato de pen drive e serve para transmitir o conteúdo de outros aparelhos conectados, como smartphones e computadores, para uma TV (não Smart). O seu funcionamento é semelhante ao de uma antena, cabo de TV fechada ou até mesmo de uma set-top box. Para que a transmissão funcione, a TV precisa dispor de conexão HDMI e estar conectada à Internet na mesma rede sem fio do display (smartphone, tablet ou computador) que fará o streaming. O Chromecast é encontrado com facilidade em lojas de eletrônicos. Para saber como usar o Chromecast acesse: http://www.techtudo.com.br/videos/v/testamos-o-chromecast/3660943/
Esta informação foi útil?
Você precisa estar conectado à internet para acessar o Tamanduá. Não é possível fazer download dos vídeos ou assistir a qualquer conteúdo offline.
A qualidade da sua experiência depende de como o seu provedor de serviços de Internet (Internet Service Provider) ou seu provedor de dispositivos móveis se conecta aos servidores de reprodução do Tamanduá. É importante considerar que a velocidade geral da Internet pode variar de acordo com muitos fatores, como: horário do dia, outros dispositivos/usuários que utilizam sua conexão e a força do sinal fornecido pelo seu ISP. A largura de banda mínima exigida para assistir ao acervo do Tamanduá é de 2 Mbps para a qualidade de 540p. Para assistir em 720p, recomenda-se o mínimo de 4 Mbps. E para 1080p o mínimo de 6 Mbps.
Esta informação foi útil?