Como assistir?

Os conteúdos do Tamanduá estão disponíveis para assistir em duas modalidades: por aluguel e dentro de um plano de assinatura. Na ficha do filme você visualiza o valor do aluguel e em quais planos ele está disponível. Para assistir, em qualquer das modalidades, você precisa estar logado na plataforma. Para isso, clique no botão ENTRAR no canto superior direito da tela (em desktop) ou no menu principal (mobile).
Esta informação foi útil?
Os vídeos do Tamanduá podem ser assistidos em resoluções diferentes, variando de 360p a 1080p. No modo “auto”, a qualidade está configurada para 540p. Porém, o espectador pode aumentá-la manualmente, clicando no ícone de configurações do player, que está localizado ao lado do botão de volume.
Esta informação foi útil?
Recomendamos o serviço https://testmy.net/download para obter uma estimativa geral das velocidades que você está recebendo do seu fornecedor de Internet. Caso você espera, maior largura de banda do que o que está sendo relatado, recomendamos entrar em contato com seu provedor de Internet, para obter mais informações.
Esta informação foi útil?
Você pode assistir ao catálogo do Tamanduá em qualquer aparelho conectado à Internet, como computadores, tablets, smartphones, videogames e smart TVs. Para assistir de uma TV sem conexão nativa à internet, é possível utilizar o Chromecast, um dispositivo móvel que transmite a reprodução do conteúdo audiovisual de outros aparelhos conectados, como smartphones e computadores, para uma TV (não Smart). O funcionamento do Chromecast é semelhante ao de uma antena, um cabo de TV fechada ou uma set top box. Para que a transmissão funcione, a TV precisa dispor de conexão HDMI e estar conectada à internet na mesma rede sem fio do display (smartphone, tablet ou computador) que fará o streaming. O Chromecast é encontrado com facilidade em lojas de eletrônicos. Para saber como utilizá-lo, acesse: http://www.techtudo.com.br/videos/v/testamos-o-chromecast/3660943/
Esta informação foi útil?
Você precisa estar conectado à internet para acessar o Tamanduá. Não é possível fazer download dos vídeos ou assistir a qualquer conteúdo offline. A qualidade da sua experiência depende de como o seu provedor de serviços de Internet (Internet Service Provider) ou seu provedor de dispositivos móveis se conecta aos servidores de reprodução do Tamanduá. É importante considerar que a velocidade geral da internet pode variar de acordo com muitos fatores como: horário do dia, outros dispositivos/usuários que utilizam sua conexão e a força do sinal fornecido pelo seu ISP. A largura de banda mínima exigida para assistir ao acervo do Tamanduá é de 2 Mbps para a qualidade de 540p. Para assistir em 720p, recomenda-se o mínimo de 4 Mbps. E para 1080p o mínimo é de 6 Mbps.
Esta informação foi útil?
Os assinantes da NET que têm acesso gratuito ao conteúdo do Tamandua.tv.br são apenas aqueles que possuem o plano de banda larga fixa (NET Virtua). Caso sua conectividade seja inferior a 35 Mbps, você pode assistir aos filmes dos pacotes CineBR e CineEuro. Caso seja superior a 35 Mbps, pode desfrutar também do pacote CineDocs. A NET está informando gradualmente aos assinantes do plano Virtua sobre o acesso gratuito ao Tamandua.tv.br. Se você recebeu a informação de que tem livre acesso ao portal, mas não consegue assistir aos conteúdos, entre em contato com a NET, pois o campo, onde os usuários digitam o login de assinante é uma extensão do próprio sistema desta operadora. Certifique-se de que está tentando fazer login na área correta para assinantes NET, antes de relatar o problema à operadora.
Esta informação foi útil?
O Tamanduá oferece uma variedade de planos para assinatura mensal: Cine BR - uma seleção de filmes nacionais e séries com os bastidores do cinema brasileiro. Cine DOCS - documentários e séries documentais brasileiras. Cine Euro - uma seleção de filmes Europeus. Curta! Mais - uma seleção de títulos exibidos no Canal Curta! a sua disposição. ENEM - uma relação de filmes que se relacionam com as áreas de humanas do ENEM.
Esta informação foi útil?