Segunda-feira, 23 de Julho de 2018


00:00

A Guerra das Crianças - Episódio A Guerra das Crianças - Parte 2

Documentário201745minFrançaLivre


De Julien Johan, Michèle Durren

Durante anos, as experiências e as histórias daqueles que passaram a infância nos tempos da guerra foram silenciadas. Longe de serem poupadas pelos conflitos brutais, crianças foram jogadas no caos dos tempos mais sombrios e sinistros da História Mundial. Esse documentário reconta a história de uma geração única de crianças que tinham 10 anos em 1940, e que cresceram no epicentro do tenebroso cenário da Segunda Guerra Mundial.

Próximas Exibições:
Seg, 23 jul às 15:00h
Ter, 24 jul às 09:00h


01:00

Há Muitas Noites na Noite - Episódio O Poeta: da resistência cultural a Moscou

Documentário201426minBrasilLivreRJ


De Silvio Tendler

Primeiro episódio da série, faz uma viagem à década de 1960 e apresenta o já renomado poeta Ferreira Gullar, como membro do CPC (centro popular de Cultura da une), que reunia artistas que utilizavam a arte para transmitir suas ideias políticas. Com o golpe de 1964, Gullar entra para o Partido Comunista como forma de se posicionar em relação à ditadura militar, e membros do então ilegal CPC fundam o Grupo Opinião, do qual participam, entre outros Vianinha, João das Neves, Thereza Aragão (sua esposa), Zé Keti, Nara Leão, e posteriormente Maria Bethânia. Com espetáculos de sucesso de público e crítica, o grupo Opinião se torna uma das mais importantes formas de resistência artística à ditadura. Em 1968 Gullar é denunciado como dirigente do Partido Comunista e entra para a clandestinidade afastando-se da família e da vida social, sendo obrigado a viver escondido na casa de amigos, onde um quarto fechado passa a ser seu cenário cotidiano. Quando se vê sem mais opções, o poeta parte para o exílio.


01:35

Bike Amor - Episódio Família

Documentário201715minBrasilLivre


De Michelle Chevrand

Goura Nataraj, cicloativista, foi multado por crime ambiental após pintar uma ciclofaixa na Rua Augusto Stresser, em Curitiba, em setembro de 2007. A ciclofaixa foi uma das ações de intervenção urbana realizadas pelo coletivo Interlux, da qual fazia parte. Após o episódio, Goura se tornou cada vez mais engajado no ativismo da bicicleta na cidade. Hoje ele trabalha na prefeitura, realizando ações de acalmamento de tráfego, infraestrutura e campanhas educativas. Goura também já plantou várias árvores na cidade, e chegou a criar um bosque que tem o nome da sua filha: o Bosque de Sofia.


02:00

Retornados - Episódio Mundos de Pano e Pedra

Documentário201730minBrasilLivre


De Simplício Neto, Maria Pereira Com Lazare D'Almeida

Neste episódio conheceremos o papel dos alfaiates e dos arquitetos retornados na formação das sociedades modernas da costa ocidental africana e os desafios para preservação de patrimônios históricos erguidos pelos afro-brasileiros.


02:30

Grandes Mitos Gregos - Episódio Tártaro - A Destruição da Terra

Documentário201526minFrançaLivre


De François Busnel

O primeiro foi Sísifo. Comerciante vigarista, Sísifo ousou denunciar Zeus por sequestrar uma jovem que ele pretendia seduzir. Sua punição foi rolar uma pedra montanha acima para sempre. O segundo homem a ser enviado para o Tártaro foi Tântalo. Próximo dos deuses, o rei Tântalo cometeu um ato imperdoável: sem ter o que comer, ele matou seu próprio filho para oferecer como alimento aos deuses. Quanto ao desonesto e cruel Íxion, este foi imprudente ao ponto de tentar seduzir Hera, esposa de Zeus. Os três homens foram condenados ao sofrimento eterno por acreditarem ser invencíveis diante dos deuses.


03:00

Impressões do Mundo - Episódio Murong Xuecun - Tendências da literatura oriental

Documentário201626minBrasilLivreDF


De Ronaldo Duque

A vida e a trajetória de Hao Kun, que censurado pelas autoridades chinesas adotou o pseudônimo de Murong Xuecun, pelo qual ficou conhecido como escritor em seu país. As tradições chinesas e a vida urbana chinesa transformada com o desenvolvimento das últimas décadas geram conflitos e contradições que são a matéria prima das obras do escritor. O uso da internet para mostrar sua obra ao público se tornou a melhor alternativa para o autor que se tornou uma personalidade cultuada pelos jovens. O premiado escritor conseguiu chegar a oito milhões de seguidores no weib, uma espécie de twitter chinês, e vendeu mais de um milhão de exemplares de um de seus livros.


03:30

Terra Prometida - Episódio Sobre Heróis e Párias

Documentário201526minBrasil16 anos


De Paschoal Samora

Jovens pracinhas passam por situações de risco durante a guerra. No início dos anos 40, o jovem negro Amynthas Pires de Carvalho, de Nova Lima, Minas Gerais, sentia que o mundo estava em suas mãos. Assistia com curiosidade ao desenvolvimento do Estado Novo de Getúlio Vargas, debatendo a personalidade carismática do presidente com o pai, admirador do ditador, todas as noites. O 1º Escalão da Força Expedicionária Brasileira embarcou quase dois anos depois da convocação dos jovens, em 29 de junho de 1944, e seguiu para a Itália fascista após dias de espera no navio norte-americano General Mann. No navio, Amynthas anotava cada acontecimento em seu diário. Pouco depois, o pracinha foi capturado pelas tropas alemãs. Ao retornarem ao Brasil, em 1945, ninguém se preocupou com a recuperação psicológica dos soldados brasileiros. Sem apoio do Estado, vistos com preocupação pela ditadura de Vargas e hostilizados pela sociedade, assistiram à precoce desmobilização das forças da FEB e foram devolvidos à própria sorte pelo governo.

Próximas Exibições:
Seg, 23 jul às 12:00h
Ter, 24 jul às 06:00h


04:00

Ofício da Palavra - Episódio Marcelino Freire

Documentário201726minBrasilLivreMG


De Rodolfo Magalhães Com Marcelino Freire

Este episódio fala sobre a carreira e a obra de Marcelino Freire como contista: as primeiras experiências de escrita para teatro no Recife, a oficina literária do escritor Raimundo Carrero, os dois primeiros livros independentes "AcRústico" e "EraOdito", a trajetória do primeiro livro de contos, "Angu de Sangue" ao último romance "Nossos Ossos". Ao longo do episódio Marcelino Freire fala sobre o ofício da palavra, a infância itinerante no sertão de Pernambuco e Bahia até adolescência no Recife, onde descobre o teatro e a poesia de Manuel Bandeira, a ida para São Paulo para escrever, o processo da escrita desorganizado e sem disciplina, uma única frase como ponto de partida, a difícil relação com o editor, a influência dos grandes artistas e admiração por escritores jovens, o lugar do escritor como agente transformador e a leitura de trechos do filme "Rasif - Mar que Arrebenta".


04:30

Memórias do Brasil - Episódio Tuzé de Abreu - Caos Sonante

Documentário201745minBrasilLivreBA


De Rodrigo de Luna Com Caetano Veloso, Edgard Navarro Gereba, Greice Carvalho, João Meirelles, Ronei Jorge

O teatro, a dança e o cinema fazem parte da vida deste artista que possui, acima de tudo, uma relação visceral com a música. Alberto José Simões de Abreu, ou simplesmente Tuzé de Abreu, é um compositor que já tocou com grandes nomes da música brasileira, se apresentou e dirigiu espetáculos em várias cidades no exterior e possui muita história para contar. Neste episódio, Tuzé revista suas memórias e, por meio de depoimentos de sua mãe, Dona Sinizinha, e personalidades como Gereba, Ronei Jorge e Edgard Navarro, conheceremos mais sobre a trajetória desse grande artista.


05:30

Mobilis - Episódio Internet

Documentário201826minBrasilLivre


De Tide Gugliano Com Pedro Vicente

A questão é: Qual o impacto da internet na mobilidade urbana?

Próximas Exibições:
Seg, 23 jul às 12:30h
Ter, 24 jul às 06:30h


06:00

Camarim em Cena - Episódio Juliana Galdino

Documentário201655minBrasilLivreSP


De Karina Fogaça Com Juliana Galdino

O Camarim em Cena promove o encontro entre o público e figuras do teatro. Neste episódio, a atriz convidada é a Juliana Galdino com mediação do jornalista, crítico e pesquisador de teatro Valmir Santos.


07:00

Mish Mash - A Presença Judaica no Brasil - Episódio Psicanálise

Documentário201626minBrasilLivrePE


De Tatiana Toffoli Soares, Liana Schnaider, Pedro Barbieri Gorski

O psiquiatra Samuel Hulak é filho de imigrantes que integraram a comunidade judaica do Recife. "O povo judeu é historicamente miscigenado. Incutir uma identidade judaica através dos valores e da ética judaica é o que faz com que essas pessoas continuem sendo judeus", defende. Outro personagem do episódio, o psicanalista Renato Mezan resgata a saga da sua família, que enfrentou a perseguição na Itália e chegou a São Paulo para seguir a vida. Vencedor do Prêmio Jabuti de Psicologia, Mezan fala sobre seu ofício e judaísmo.


07:30

Ovos de Dinossauro na Sala de Estar

Documentário201112minBrasilLivre


De Rafael Urban Com Ragnhild Borgomanero

A alemã Ragnhild Borgomanero, de 77 anos, estudou fotografia digital e fez cursos de Photoshop e Premiere para manter viva a memória de seu falecido esposo, Guido, com quem reuniu a maior coleção particular de fósseis da América Latina.


07:45

Revista Curta! - Episódio 169ª edição | 15/07/18

Jornalismo201815minBrasilLivre


Com Natasha Neri, Ana Kesselring, Diana Brito, Hudson Corrêa, José Henrique de Paula

Duas contundentes análises da violência policial carioca no documentário “Auto de Resistência” e no livro “Rio Sem Lei”; as nuances da nova exposição de Ana Kesselring; um musical sobre a relação de dois psicopatas na peça “Pacto” e o novo disco da banda “El Efecto”, inspirado na trilogia de Eduardo Galeano.


08:00

No Caminho do Bem - Episódio Dinheiro e Consumo

Documentário201652minBrasilLivreRJ


De Belisario Franca, Bárbara Kahane Com Sérgio Besserman

Este episódio de No Caminho do Bem aborda a visão religiosa acerca do dinheiro. Representantes do Judaísmo, do Protestantismo, do Taoísmo e da Física Quântica debatem como a prática espiritual pode nos conduzir a uma relação mais harmônica com o material.


09:00

Incertezas Críticas - Episódio Jacques Rancière

Documentário201527minBrasilLivreSP


De Daniel Augusto Com Jacques Rancière

Jacques Rancière é um dos filósofos mais importantes do mundo atual. Nascido na Argélia, vive e trabalha em Paris, onde deu um depoimento para esta série sobre seus trabalhos mais recentes. Ele traça um breve histórico da arte desde o século XVIII e fala sobre a relação entre arte, cinema e política.


09:35

O Guia Pervertido da Ideologia - Episódio O Guia Pervertido da Ideologia - Parte 3

Documentário201245minIrlandaLivre


De Sophie Fiennes

Os realizadores de O Guia Pervertido do Cinema retornam com essa busca por significados escondidos no cinema. O filósofo Slavoj Zizek usa sua interpretação das imagens em movimento para apresentar uma jornada cinematográfica ao coração da ideologia: os sonhos que formam nossas convicções e costumes coletivos.


10:30

Alma Imoral - Episódio Ruptura e Política

Documentário201852minBrasilLivre


De Silvio Tendler

Quem inspira este episódio é o patriarca Moisés, que conduziu a fuga dos hebreus do Egito para deixar a escravidão rumo a liberdade. Ao deixar o lugar estreito rumo ao novo, rompeu com as tradições para chegar ao novo e garantir a perpetuação da espécie. O episódio é dedicado às tensões israelo-palestinas e aos que transgridem pela paz. Publicado em 34 idiomas, cineasta, Etgar Keret é considerado a maior voz de sua geração. Ele foi ameaçado de morte por defender a paz e explica que a habilidade de ser otimista se tornou um perigo. Uri Avnery lutou por Israel na guerra da independência e destaca a importância da coexistência com os palestinos. Foi parlamentar e hoje é apontado nas ruas como traidor. Chen Alon e Bassam Aramin, co-fundadores da Combatentes pela Paz, contam que reuniram o grupo de ex-soldados israelenses e palestinos para baixar as armas e quebrar o ciclo de violência. Eles narram suas histórias pessoais de luta contra a guerra. A filha de Bassam foi morta por soldados israelenses e a tragédia não o fez desistir de dialogar. Sari Nusseibeh, ex-representante da Autoridade Palestina em Jerusalém, exerce um lugar moderador e conta que a maioria das pessoas acredita na solução de Estados para resolver o conflito. Yitzhak Frankenthal perdeu um filho em combate contra o Hamas e continuou lutando pelo entendimento entre os dois povos, inclusive durante o enterro do jovem. Também trazemos a história do rabino reformista Arik Ascherman, do movimento Rabinos pelos Direitos Humanos, que desafia o confisco de terras nos territórios ocupados e defende os direitos dos palestinos em Israel. Ele já foi julgado por protestar em acampamentos e ocupações. Neste episódio temos o depoimento do linguista Noam Chomsky, uma dura crítica à atuação dos Estados Unidos na política com o Estado de Israel.


11:30

Alegorias do Brasil - Episódio Alegria é a Prova dos Nove

Documentário201826minBrasilLivre


De Murilo Salles

Livre das amarras coercitivas das leis rígidas da moral europeia, o povo do Brasil costuma se pensar mais aberto à alegria. Liga-se a ela o prazer experimentado no corpo que samba e outros elementos culturais que favoreceriam uma existência solar nos trópicos. Ouça-se, porém, as suas letras, e repare-se quanta tristeza. Entre a alegria pulsional e a melancolia, o Brasil oscila afetivamente na sua formação.


12:00

Terra Prometida - Episódio Sobre Heróis e Párias

Documentário201526minBrasil16 anos


De Paschoal Samora

Jovens pracinhas passam por situações de risco durante a guerra. No início dos anos 40, o jovem negro Amynthas Pires de Carvalho, de Nova Lima, Minas Gerais, sentia que o mundo estava em suas mãos. Assistia com curiosidade ao desenvolvimento do Estado Novo de Getúlio Vargas, debatendo a personalidade carismática do presidente com o pai, admirador do ditador, todas as noites. O 1º Escalão da Força Expedicionária Brasileira embarcou quase dois anos depois da convocação dos jovens, em 29 de junho de 1944, e seguiu para a Itália fascista após dias de espera no navio norte-americano General Mann. No navio, Amynthas anotava cada acontecimento em seu diário. Pouco depois, o pracinha foi capturado pelas tropas alemãs. Ao retornarem ao Brasil, em 1945, ninguém se preocupou com a recuperação psicológica dos soldados brasileiros. Sem apoio do Estado, vistos com preocupação pela ditadura de Vargas e hostilizados pela sociedade, assistiram à precoce desmobilização das forças da FEB e foram devolvidos à própria sorte pelo governo.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 06:00h


12:30

Mobilis - Episódio Internet

Documentário201826minBrasilLivre


De Tide Gugliano Com Pedro Vicente

A questão é: Qual o impacto da internet na mobilidade urbana?

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 06:30h


13:00

Filmes que Marcaram Época - Episódio Lacombe Lucien

Documentário201352minFrança12 anos


De Daniel Ablin

Louis Malle filmou "Lacombe Lucien" em 1973. O cenário é uma pequena cidade no sudoeste da França, em junho de 1944, logo depois dos Aliados aterrissarem. Filho de camponeses, Lacombe Lucien deseja se juntar à Resistência, mas ele é considerado muito novo. Uma noite ele é preso durante o toque de recolher. Ele entrega à Gestapo o nome do líder local dos Maquis e se junta às perseguições e torturas de membros da Resistência. No entanto, ele se apaixona por uma garota judia que vive escondida na pequena cidade, com seu pai e sua avó. Aos poucos, ele vai se afeiçoando a essa família e até impede que parte dela seja presa. Lacombe Lucien é lançado em fevereiro de 1974, na França de Georges Pompidou. O mito de uma França resistente, propagado por gaullistas e comunistas, está desmoronando. Em 1973, "Vichy France", do históriador americano Robert Paxton, se torna um marco. O livro nega a tese de um Petain "espere e verá" e sublinha, ao contrário, o ativismo pró-alemanha do regime Vichy, especialmente no que diz respeito à questão judaica. Nesse contexto, a recepção de "Lacombe Lucien" é um sucesso controverso. Em 1974, Louis Malle tem 42 anos. Ele é um cineasta bem-sucedido, próximo da Nouvelle Vague, mas sempre independente. O escândalo que cerca "Lacombe Lucien" faz com que o diretor se mude para os Estados Unidos, onde continua sua carreira e morre em 1995. Louis Malle retorna à França em somente em 1987 para filmar "Au Revoir Les Enfants", uma espécie de epílogo de "Lacombe Lucien", inspirado por dramáticas memórias pessoais de 1944.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 07:00h


14:00

Aílton Krenak e o sonho da pedra

Documentário201752minBrasilLivreRJ


De Marco Altberg

O documentário traça o pensamento e a trajetória de Ailton Krenak, líder indígena natural de Minas Gerais, descendente da etnia Krenak, outrora chamados Botocudos. Depois de estudar em São Paulo, Ailton foi atuante na defesa dos povos indígenas. Ao viajar pelo Brasil e pelo mundo, transformou-se numa espécie de embaixador das culturas originais brasileiras. O filme traz imagens e depoimentos de Ailton em diferentes momentos de sua vida, além de outros personagens que fazem parte de seu universo.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 08:00h
Sex, 21 set às 21:00h


15:00

A Guerra das Crianças - Episódio A Guerra das Crianças - Parte 2

Documentário201745minFrançaLivre


De Julien Johan, Michèle Durren

Durante anos, as experiências e as histórias daqueles que passaram a infância nos tempos da guerra foram silenciadas. Longe de serem poupadas pelos conflitos brutais, crianças foram jogadas no caos dos tempos mais sombrios e sinistros da História Mundial. Esse documentário reconta a história de uma geração única de crianças que tinham 10 anos em 1940, e que cresceram no epicentro do tenebroso cenário da Segunda Guerra Mundial.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 09:00h


16:00

Intervalo Clandestino

Documentário200697minBrasilLivreMG


De Eryk Rocha

Documentário que busca traduzir o estado de espírito do povo brasileiro diante da realidade social e política do país. O Filme é uma interrogação sobre o futuro diante da revelação de projetos, desejos e frustrações que se entrecruzam no complexo imaginário do brasileiro do século XXI.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 10:00h


18:00

Ofício da Palavra - Episódio Ignácio de Loyola Brandão

Documentário201726minBrasilLivreMG


De Rodolfo Magalhães Com Ignácio de Loyola Brandão

Este episódio apresenta a carreira e obra do romancista, contista, cronista e jornalista Ignácio de Loyola Brandão. Nascido em Araraquara/SP e mais de 50 anos de carreira, Loyola possui mais de 30 livros publicados, sendo dois de viagens, Cuba e Alemanha, e os outros de ficção, romances, contos, infanto-juvenis, muitos deles para vários idiomas. Ao longo do episódio, Loyola Brandão fala sobre o ofício da palavra, a prática do jornalismo simultânea à literatura, sua relação com o cinema, a pouca adaptação do livro "Bebel que a Cidade Comeu" para chegar ao cinema, o processo de buscar colher temas nas ruas e anotar em um caderno, as adaptações na carreira para poder viver de literatura, a importância dos educadores, seu vasto leque de abrangência na escrita, e a leitura de trechos de seu livro "O Pato".

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 04:00h
Qua, 25 jul às 06:00h
Dom, 29 jul às 02:25h


18:30

Impressões do Mundo - Episódio Pierre Lévy - Pierre Lévy e as novas tecnologias da comunicação

Documentário201626minBrasilLivreDF


De Ronaldo Duque

O escritor, filósofo e sociólogo francês-tunisiano, Pierre Lévy, doutor pela Sorbonne, investiga o uso da internet e o mundo digital e é reconhecido como uma das maiores autoridades mundiais sobre o assunto. O futuro da humanidade e as perspectivas de desenvolvimento da inteligência coletiva na era da comunicação digital são os temas abordados pelo autor em seus escritos e suas palestras.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 04:30h
Qua, 25 jul às 06:30h
Sáb, 28 jul às 06:45h


19:00

Muro

Ficção200818minBrasilLivrePE


De Tião Com Antônio Edson, Dario Santos, Djacir dos Santos, Ina Veríssimo, José Humberto

Alma no vazio, deserto em expansão.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 05:00h
Qua, 25 jul às 07:00h
Sáb, 28 jul às 04:00h


19:25

Quem se Importa - Episódio Favela da Paz

Documentário201730minBrasilLivreSP


De Mara Mourão

Há mais de 20 anos, Claudio Miranda começou a receber amigos do Jardim Ângela, São Paulo, para fazer música a partir de latas de lixo, metal e baldes, porque naquele tempo brincar com instrumentos reais estava completamente fora de questão. Nos primeiros anos da banda, a violência era a norma nas ruas do Jardim Angela - considerado na época pela ONU como um dos bairro mais violentos do mundo. Agora eles são muito mais do que apenas uma banda. Claudio Mirando e sua família criaram o Instituto Favela da Paz, um ponto de cultura, estúdio de gravação e local de vários cursos. Além de fazer música juntos, como Poesia Samba Soul, eles criaram um centro cultural no meio das ruas estreitas da favela oferecendo algo que é mais atraente do que a violência: eles estão dando aos jovens uma alternativa, para o combate às drogas. A visão da Favela da Paz é tornar-se um modelo replicável e um centro de educação para a autonomia e para a paz. Através das soluções para a auto-suficiência - ao nível da água, do alimento e da energia - a organização inspira a sociedade para a recuperação da autonomia e da riqueza das comunidades locais. A idéia é começar com a rua onde moram: a Rua 2, que tem 2.000 habitantes; mas o objetivo final é criar um modelo para a "Favela da Paz", que pode ser replicado em outras comunidades ao redor do globo, onde a criminalidade e a violência fazem parte da vida diária.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 05:25h
Qua, 25 jul às 07:25h
Sáb, 28 jul às 16:10h


20:00

Os Ímpares - Episódio Walter Franco - As Baias e A Cozinha Mineira e Ava Rocha

Documentário201727minBrasilLivre


De Henrique Alqualo, Isis Mello, Anna Costa e Silva

As Bahias e A Cozinha Mineira criam uma nova versão para Partir do Alto, faixa do álbum Revolver de Walter Franco. Ava Rocha relê Revolver, canção que dá título ao disco. Walter fala sobre a produção do trabalho e as influências de sua obra.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 00:00h
Qua, 25 jul às 08:00h
Sáb, 28 jul às 20:30h


20:35

Sotaque Elétrico

Documentário201793minBrasilLivreRJ


De Caio Jobim, Pablo Francischelli

Uma investigação musical sobre a natureza da guitarra brasileira que parte da chegada da viola de machete no Recôncavo baiano, em meados do século 19, até os dias de hoje, passando pela revolução do pau elétrico de Dodô e Osmar no carnaval da Bahia, a energia do carimbó do Pará, as experimentações tropicalistas de Lanny Gordin, o baque dos tambores do maracatu pernambucano, o peso do Megadeth e a reconexão com as matrizes em linha direta com a música africana atual. Intrusa e estranha, a guitarra teve que se adaptar à cultura do ritmo, própria aos gêneros nativos, forjando uma identidade original muito além da tradição do rock´n´roll.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 00:35h
Qua, 25 jul às 08:35h
Sáb, 28 jul às 22:00h


22:20

Paulo Moura - Alma brasileira

Documentário201386minBrasilLivreRJ


De Eduardo Escorel

O documentário apresenta uma trajetória musical e biográfica do músico Paulo Moura. O compositor e instrumentista está associado à história do choro brasileiro. Para captar a essência da sua obra, o diretor Eduardo Escorel economiza nos depoimentos e lança mão da música e do sentimento - presente, especialmente, na voz da viúva Halina Grynberg. Trechos "rejeitados" de entrevistas e momentos silenciosos gravados em turnês internacionais ajudam a trazer à tona o lado menos conhecido do artista e formar um retrato mais completo do artista. A produção reúne mais de 40 anos de registros filmados e escritos. O longa apresenta 25 canções do repertório do músico, enquanto o próprio Paulo Moura dá mais detalhes sobre sua história pessoal e no cenário musical brasileiro.

Próximas Exibições:
Ter, 24 jul às 02:20h
Qua, 25 jul às 10:20h
Sáb, 28 jul às 08:15h