Filmes, programas e séries

Esses são todos os destaques já publicados. Para refinar sua busca use os campos acima.
29/03/2019
Domingos
O cotidiano de Domingos de Oliveira, um dos mais importantes diretores de cinema e teatro no cenário brasileiro na segunda metade do século XX.
29/03/2019
Paralamas em Close-up
O grupo ´Paralamas do Sucesso´, formado por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro, convida para uma viagem pela história do rock brasileiro, explorando as raízes do gênero musical no Brasil. O especial, dirigido por Andrucha Waddington, Breno Silveira e Claudio Torres, reúne entrevistas e "canjas" de artistas como Jorge Ben Jor, Evandro Mesquita, Roberto Frejat, Kid Abelha, Roger e Arnaldo Antunes.
29/03/2019
A Viagem de Meu Pai
Aos 80 anos, um aposentado sofre com a perda de memória e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Ele insiste em morar sozinho e afugenta todos ao redor. Sua filha não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as suas manias e obsessões.
25/03/2019
Separações
Cabral (Domingos de Oliveira) é casado com Glorinha (Priscilla Rosenbaum), sendo muito mais velho que ela. Insatisfeitos com o casamento, eles resolvem dar um tempo, que se transforma numa verdadeira separação quando Glorinha se apaixona por Diogo (Fábio Junqueira), um arquiteto da sua idade. Cabral, de quem partiu a idéia de dar um tempo, percebe o erro que cometeu e, corroído pelo ciúme, usa de todos os meios para reconquistar a esposa. Nesse processo envolvem-se as pessoas próximas ao casal: Ricardo (Ricardo Kosovski), ex-namorado de Glorinha Maribel (Nanda Rocha), namorada de Ricardo Júlia (Maria Ribeiro), filha de Cabral e também em crise no casamento e Laura (Suzana Saldanha), velha amiga e confidente de Cabral. Todos agindo por impulso e guiados pela máxima, nem sempre correta, de que é melhor se arrepender de ter feito do que de não ter feito.
19/03/2019
Jards - Criolo e Nação
A banda Nação Zumbi é convidada do programa para reler a canção "Revendo Amigos", do álbum de 1972 de Jards Macalé. Criolo também participa do episódio com sua releitura de "78 Rotações". Jards vai ao estúdio, acompanha a gravação de Criolo e conta um pouco da história do disco.